Para a Klabin, 2013 foi um ano de grandes decisões, que representam o início de um novo ciclo de crescimento da Companhia. Somos uma empresa centenária, com energia para nos reinventar e contamos com homens e mulheres que compartilham valores e acreditam que é possível criar uma Klabin Extraordinária, sabendo que o futuro está no equilíbrio sustentado entre crescimento, geração de valor e respeito aos recursos naturais e às pessoas.

Uma companhia com energia para se reinventar e compromisso histórico com o desenvolvimento sustentável

O Projeto Puma, nova fábrica de celulose da Klabin, em Ortigueira (PR), irá dobrar o volume de produção da empresa em apenas três anos, acrescentando capacidade produtiva de 1,5 milhão de toneladas anuais de celulose. Isso é desenvolvimento.
A Klabin possui mais de 200 mil hectares de florestas preservadas, onde habitam os mais diversos tipos de vida, e conduz programas de preservação da biodiversidade e de proteção de espécies ameaçadas de extinção. Contando com as mais importantes certificações internacionais, é também pioneira na adoção do manejo florestal em forma de mosaico. Essas e outras iniciativas são parte dos valores e do cotidiano da Klabin, conduzidas por colaboradores que fazem a diferença quando o assunto é cuidado e respeito à natureza. Isso é desenvolvimento sustentável.